quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sol Store inaugura em Jaraguá do Sul





A Sol Paragliders, líder na produção de parapentes e equipamentos de voo livre, começa a oferecer aos atletas e simpatizantes do esporte sua própria linha de roupas e acessórios na a Sol Store, que será inaugurada em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 19h na Rua Walter Marquardt, 1180.

A loja terá lançamentos de camisetas, bermudas, jeans, jaquetas, blusas, moletons, calçados, acessórios, cintos, meias, bonés, relógios e carteiras desenhados no novo conceito de Fly Wear. “Esse conceito tem por objetivo o simpatizante do voo livre, além do praticante. Como nossa fábrica já se encontra na cidade, escolhemos Jaraguá para inaugurar a Sol Store, anexada ao parque fabril”, destaca Ary Carlos Pradi, fundador da Sol Paragliders.

Com 20 anos de atuação, a empresa possui distribuidores em 68 países e é uma das marcas mais premiadas em todo o mundo, presente em todos os países em que se pratica o parapente. “Estamos expandindo essa nova linha de produtos e já temos lojas também em Camboriú, Águas da Prata, Governador Valadares e Belo Horizonte”, afirma Ary.

No novo espaço, também haverá equipamentos técnicos à disposição dos voadores e o Centro de Memória, com a história da empresa.