
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Criação Outdoor Bombeiros Voluntário em Jaraguá do Sul
A KWB desenvolveu a arte para os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul com a campanha que tem como tema os 45 anos da corporação. A criação teve como chamada principal "a mão que salva é a mesma que agradece".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
A publicidade e o apelo à sustentabilidade
Diante de todas as informações que temos e recebemos a toda hora e em todas as mídias, devemos reconhecer que as iniciativas para se falar e colocar em prática o desenvolvimento sustentável são inúmeras.
Alguns exemplos e iniciativas de como vem sendo trabalhado este apelo são: um encarte de uma grande editora, dando a importância das florestas em suas publicações; a propaganda de um banco, incentivando os correntistas a optar por não imprimir seus extratos; e um programa de uma empresa de cosméticos, orientando seus clientes a depositar em suas lojas as embalagens vazias de seus produtos, praticando a logística reversa.
Cada uma destas e de outras empresas, vem passando a informação sobre uma maneira mais ecológica de o consumidor relacionar-se com o produto, evitando desperdícios.
Esse posicionamento não se trata de afirmar a publicidade da empresa, mas sim a publicidade para a sustentabilidade, induzindo a partir das informações e atitudes ecológicas. Cases como os citados acima demonstram que o meio publicitário sabe e tem condições de contribuir fortemente para a divulgação de ideias e informações sustentáveis.
(Resumo do texto “A propaganda e o Verde”, postado pela advogada Tônia Horbatiuk Dutra no site Acontecendo Aqui. Para ler o texto completo, acesse o link: http://www.acontecendoaqui.com.br/posts/a-propaganda-e-o-verde)
Alguns exemplos e iniciativas de como vem sendo trabalhado este apelo são: um encarte de uma grande editora, dando a importância das florestas em suas publicações; a propaganda de um banco, incentivando os correntistas a optar por não imprimir seus extratos; e um programa de uma empresa de cosméticos, orientando seus clientes a depositar em suas lojas as embalagens vazias de seus produtos, praticando a logística reversa.
Cada uma destas e de outras empresas, vem passando a informação sobre uma maneira mais ecológica de o consumidor relacionar-se com o produto, evitando desperdícios.
Esse posicionamento não se trata de afirmar a publicidade da empresa, mas sim a publicidade para a sustentabilidade, induzindo a partir das informações e atitudes ecológicas. Cases como os citados acima demonstram que o meio publicitário sabe e tem condições de contribuir fortemente para a divulgação de ideias e informações sustentáveis.
(Resumo do texto “A propaganda e o Verde”, postado pela advogada Tônia Horbatiuk Dutra no site Acontecendo Aqui. Para ler o texto completo, acesse o link: http://www.acontecendoaqui.com.br/posts/a-propaganda-e-o-verde)
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Equipe KWB

Talita, Camila, Deise, Carla, Thiago, Juli, Kori, Fernando, Xavier, Mariana, Jackson, Rafa, Kátia, Daiane, Humberto, Marcelo, Anelise, Luigi e Ramires.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
KWB comemora a maioridade!
7 de fevereiro de 1994. Foi lá que tudo começou... Depois de tanto tempo fazendo acontecer, não poderíamos deixar de comemorar esses 18 anos de sucesso! Muito obrigada a todos que fazem parte dessa história!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
E-mail Marketing Vitalin - Chia
1º de fevereiro - Dia do Publicitário
A RBS não deixou o Dia do Publicitário, comemorado no dia 1º de fevereiro, passar em branco! Fomos surpreendidos com uma simpática visita e agraciados com um delicioso alfajor. Valeu, RBS!




terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)