segunda-feira, 12 de novembro de 2012

KORI E O SHOW DA LADY GAGA


A Kori representou com muito carinho a KWB no show da Lady Gaga que aconteceu no Rio no último final de semana. Nem precisamos falar nada, já que a própria Kori deixou seu depoimento sobre o evento. Veja só:


Foi o melhor show da minha vida!
O lugar era muito grande, então era previsto que não iria lotar, por isso pude ficar perto do palco.
Às vezes é necessário só um palco pequeno e um pianinho, ok, mas show da Gaga não é um simples show, é um EVENTO. Tem uma produção gigante e muito bem feita. O tempo todo tem uma mistura de vários tipos de artes, mesmo com as trocas de roupa e o tempo de espera, a montagem fica perfeita!
A banda toca muito e a Gaga é completa: canta, dança, toca guitarra, piano, keytar e, ainda por cima, é de um carisma sem tamanho. Agradeceu muito, falou do preço alto do ingresso, se emocionou com os fãs no palco e fez todo mundo pular mesmo debaixo da chuva. Uma energia muito boa, todo mundo cantando e dançando junto, com as mãos, ou melhor, as garras pra cima, já que fã da Gaga é "little monster" e não por acaso.
Muita gente, infelizmente, tem preconceito, acha que é com ela, mas, na verdade, é com quem ela representa: os excluídos, os que não seguem o padrão dito como normal pela sociedade. Todos, para ela, tem um lugar: na frente do palco, vendo aquela menina de 1,60m se tornar uma gigante, dando um tipo de esperança indescritível com quem acha que não tem lugar no mundo.