terça-feira, 10 de julho de 2012

PROMOÇÃO NO FACEBOOK



Você sabia que o termo “tudo acaba em pizza” surgiu por meio do futebol?

Na década de 60, alguns cartolas palmeirenses se reuniram para resolver problemas e, durante horas seguidas de brigas e discussões, estavam com muita fome. Assim, todos foram a uma pizzaria, tomaram muito chopp e comeram muita pizza. Depois disso, simplesmente foram para casa e a paz reinou de forma absoluta. Após esse episódio, um jornal publicou a seguinte manchete: “Crise do Palmeiras termina em pizza”. Daí em diante o termo pegou.

Via.

Ler tudo isso deu até fome, não é?! Então participe da promoção da KWB que presenteará sua história com duas pizzas, pra você convidar seus amigos e comemorar.

É fácil fácil participar! Basta curtir a página da KWB no Face (facebook.com/kwbcomunic), compartilhar a promoção e postar na nossa fan page uma situação que você viveu e acabou em pizza.

A história mais criativa será premiada com duas pizzas do Madalena Cozinha.


REGRINHAS:

-Escreva e publique em nossa Fan Page (facebook.com/kwbcomunic) uma situação que você viveu e acabou em pizza.

- Para participar, você precisa curtir a fan page da KWB (facebook.com/kwbcomunic) e compartilhar a promoção em seu perfil.

- A promoção começa no dia 10/07/2012 e é válida até às 15h do dia 13/07/2012.

- As histórias serão avaliadas por uma equipe de profissionais da KWB Comunicação.

- O prêmio inclui duas (02) pizzas do Madalena Cozinha, que podem ser consumidas ou retiradas no próprio restaurante. Não cobriremos custos de entrega a domicílio.

- O vale deve ser retirado na KWB em horário comercial (das 8h às 12h e das 13h às 18h) através de apresentação de documento pessoal com foto.

- Não nos responsabilizamos por histórias que não forem publicadas ou exibidas por problemas na plataforma que possam prejudicar sua participação.

- Histórias e respostas consideradas ofensivas não serão aceitas.

- Cada pessoa poderá participar quantas vezes quiser.

- É preciso residir em Jaraguá do Sul/SC e região para facilitar a retirada do prêmio.

- Será permitida a participação exclusiva de perfis pessoais e será vetada a participação de profissionais vinculados à KWB.

- A organização do concurso se reserva o direito de alterar o prazo, caso julgue necessário.