segunda-feira, 2 de abril de 2012

Evento regado a cenário de sonho, palestra de nível nacional e muitos elogios marca a maioridade da KWB

Para comemorar nossos 18 anos de mercado, presenteamos a todos os clientes, fornecedores e imprensa com um evento de altíssimo nível! Em meio a um cenário de sonho, abrangendo tudo o que nossa nova campanha institucional defende, ou seja, a funcionalidade da comunicação através de ideias de impacto, o dia 29 de março marcou o CEJAS pelo encantamento do público.
Já na entrada, uma bela mulher acompanhada de seu adorável cachorrinho recepcionava com simpatia a todos que chegavam. Atores circenses e a apresentação do coral infantil Pequenos Vencedores completavam esse clima imaginativo e instigador para, em seguida, dar espaço à palestra do renomado profissional de marketing Eloi Zanetti. Com dinamismo e extrema didática, Eloi Zanetti impressionou a todos com suas histórias, dicas e sábios ensinamentos sobre gestão e criação de marcas.
A noite encerrou em grande estilo com um completo coquetel, onde o som de um dueto de violinistas deu um toque especial a uma comemoração mais do que merecida.