terça-feira, 30 de novembro de 2010

GENTE NOVA NA KWB

A KWB Comunicação que atua no mercado de Jaraguá do Sul e região há 16 anos, com uma filosofia de Agência que tem a cara do cliente, acaba de contratar a publicitária Eliane Doin para reforçar este posicionamento.
Kátia Kohlbach, Diretora Geral, acredita que a vinda da profissional para a KWB irá contribuir para que a Agência continue fazendo a diferença com novas ideias e estratégias originais, características da equipe que compõe o quadro da empresa.
Eliane tem experiência internacional em Marketing e Comunicação Integrada, com passagem pela Lowe Lintas Lisboa onde trabalhou por 10 anos, Opus e Múltipla e Master Comunicação, sempre nas áreas de Atendimento e Planejamento Estratégico.
“Trabalhando para clientes como Unilever, Marisol, Shopping Curitiba, Vivo Celular, Nissan e Honda Automóveis, Banco Bilbao & Vizcaya, Heineken, Minolta, Unimed Curitiba, entre outras, a profissional virá agregar ao time já estelar toda a sua experiência de mais de 25 anos”, enfatiza Kátia.
Ela irá ser responsável pela Unidade de Novos Negócios e se dedicará também ao Planejamento Estratégico dos já clientes e de novos clientes.
Eliane Doin está bastante animada com esta nova perspectiva. A profissional conhece bem o nosso mercado, pois há 10 anos leciona na UNERJ e também ministra cursos, palestras e presta consultoria a empresas.