A KWB não perdeu o Salão Internacional do Automóvel. Quem representou todos nós lá foi o Jackson, e apostamos que ele ficou parecendo criança em meio a tantos "brinquedos"!
E claro que não poderia faltar aquela fotinho ao lado do queridinho Fiat 500, em homenagem ao nosso cliente Javel Veículos! Uhuull...
No Dia Mundial da Poupança nós propusemos guardar coisas que valem muito mais do que dinheiro. Encha seu cofrinho de coisas boas!
Sobre o Dia Mundial da Poupança
O Instituto Mundial de Bancos de Poupança (WSBI, na sigla em inglês) foi criado em 1924 e, um ano depois, instituiu o Dia Mundial da Poupança, no dia 31 de outubro.
Desde então, a data é utilizada para conscientizar as pessoas sobre a importância do hábito de poupar e investir pensando no futuro.
Imagine só concentrar os hábitos diurnos e noturnos de um local e uma mesma imagem! Foi isso que Stephen Wilkes tirou da imaginação e colocou em prática. O projeto “Day to night” é a composição das diferentes maneiras de viver e apenas uma imagem.
Deve ter dado trabalho, mas as imagens ficaram incríveis!
Hoje, a KWB abriu espaço na pauta lotada para uma comemoração especial com direito a espumante e, claro, muitos comes!
Tá, mas comemorando o que?! Algumas novidades que nos deixaram muuuuito felizes e que, em breve, dividiremos com todos. Por enquanto, queremos que vocês fiquem felizes com a gente! ;)
A KWB esteve presente essa semana na palestra-show do Ciro Bottini, nos representaram lá a Mariana e a Talita (olha as carinhas de felicidade das duas!).
Bottini é o vendedor que está há mais tempo no ar na TV brasileira. Ele empolgou e motivou o público presente, mostrando que motivação e trabalho em equipe são fundamentais para surgirem campeões de vendas. Além de falar sobre o papel do vendedor no atual cenário econômico, ele salientou que nunca foi tão importante estar treinado e motivado para enfrentar novos desafios e isso vale para todo mundo, equipes de vendas, empresários, administradores e executivos. Afinal, estamos sempre vendendo alguma coisa!
Assim como a moda de rua inspira grandes marcas e famosos estilistas, a arte feita para as ruas também é uma inspiração. Essas instalações são da Kesa, artista de rua que transforma discos de vinil em uma variedade de pássaros e morcegos, simbolizando a libertação de suas "prisões circulares". O mais legal é que a cada obra nos ilude parecendo que os animais voadores realmente descolaram do disco.
Esse de morcegos dá uma carinha de "Halloween", uma boa ideia para tentar fazer em casa, que tal!?
Como forma de promover a qualidade de seus novos monitores, a LG faz instalação em elevador de forma a simular o piso desabando, usando o conceito "É tão real que assusta!".
Muitos acharam a proposta de mau gosto, outros a julgam como genial! Assista ao vídeo e forme sua própria opinião.
Por seu tamanho e quantidade de quilômetros percorridos, os caminhões acabam sendo outdoors ambulantes. Muitas empresas já perceberam esse potencial e estão dando o que falar pelas ruas e estradas a fora.
Porém, ainda temos aquelas que preferem deixar só o letreirinho padrão para
ficar mais "atemporal" e não "gastar" com isso. Mas deixar uma "mídia"
dessas sem uso acaba sendo um gasto ainda maior. Imagine o quanto sua
marca poderia estar impactando por aí. Pense nisso!
A Bodyform, empresa britânica de absorventes femininos, recebeu uma crítica um tanto quanto sentida em relação à sua comunicação. O Richard resolveu falar a verdade nua e crua sobre os comerciais de absorventes, o que é, na verdade, o que todo homem um dia já quis dizer. Leia abaixo a reclamação dele, publicada na fan page da Bodyform:
E como resposta à coragem deste homem e a repercussão desse comentário (mais de 90 mil "curtir") , a empresa resolveu se desculpar de forma bem-humorada através deste vídeo:
Essa é uma maneira interessante de se responder aos consumidores que, algumas vezes, deixam as empresas em uma saia justa (várias vezes, com razão!). Mas ter jogo de cintura e bom-humor é essencial para a empresa lidar com essas situações.