Como forma de promover a qualidade de seus novos monitores, a LG faz instalação em elevador de forma a simular o piso desabando, usando o conceito "É tão real que assusta!".
Muitos acharam a proposta de mau gosto, outros a julgam como genial! Assista ao vídeo e forme sua própria opinião.
Por seu tamanho e quantidade de quilômetros percorridos, os caminhões acabam sendo outdoors ambulantes. Muitas empresas já perceberam esse potencial e estão dando o que falar pelas ruas e estradas a fora.
Porém, ainda temos aquelas que preferem deixar só o letreirinho padrão para
ficar mais "atemporal" e não "gastar" com isso. Mas deixar uma "mídia"
dessas sem uso acaba sendo um gasto ainda maior. Imagine o quanto sua
marca poderia estar impactando por aí. Pense nisso!
A Bodyform, empresa britânica de absorventes femininos, recebeu uma crítica um tanto quanto sentida em relação à sua comunicação. O Richard resolveu falar a verdade nua e crua sobre os comerciais de absorventes, o que é, na verdade, o que todo homem um dia já quis dizer. Leia abaixo a reclamação dele, publicada na fan page da Bodyform:
E como resposta à coragem deste homem e a repercussão desse comentário (mais de 90 mil "curtir") , a empresa resolveu se desculpar de forma bem-humorada através deste vídeo:
Essa é uma maneira interessante de se responder aos consumidores que, algumas vezes, deixam as empresas em uma saia justa (várias vezes, com razão!). Mas ter jogo de cintura e bom-humor é essencial para a empresa lidar com essas situações.
Golden Moon é uma construção temporária que imita uma lanterna gigante. Essa doma foi desenhada pelos arquitetos Kristof Crolla e Adam Fingrut como parte do Mid-Autumn Festival em Lee Kum Kee Lantern Wonderland, Hong Kong.
Essa estrutura fecha exatamente com o tema do festival, que é a celebração da lua quando esta está mais iluminada e arredondada.
A estrutura é animada por luzes de led e é o símbolo que representa o
festival em si, ainda mais que é um maravilhoso exemplo de como o
tradicional e o moderno podem trabalhar em completa harmonia.
Não poderíamos deixar de compartilhar esse fantástico curta que está sendo apreciado até mesmo fora do Brasil. A rede de farmácias Panvel uniu nesse emocionante vídeo institucional uma história de amizade entre animais domésticos e o ser humano, imagens belíssimas e uma narrativa fantástica.
Aqueles que não perdem o brilho no olhar, a alegria de brincar e o otimismo são para sempre crianças! Então, para deixar o dia dessas eternas crianças ainda mais doce e colorido, todos ganharam um pirulito e um cartão com o personagem que combina com cada um, seja pela aparência, personalidade ou lembrança de infância, além de um balão para decorar a mesa (criança que é criança adora balão!).
A diversão foi garantida! Um queria saber o personagem do outro, alguns buscaram outros personagens que combinam, também, com cada um...
Todos, agora, com a desculpa do Dia das Crianças para deixar transparecer ainda mais esse lado inocente e brincalhão!
Nós vemos as mais inusitadas formas de arte e expressão pelo mundo afora. Cada artista encontra em uma paixão ou em algo que ninguém pensou antes uma forma de criar sua identidade. Esse é o caso de Federico Pietrella, que recria fotografia de objetos simples usando apenas um carimbo de data. Impossível? Confira as imagens!
De acordo com o artista, o tempo é uma coisa misteriosa. E também a mais importante. Pietrella demora de 1 a 2 meses para finalizar cada obra e as imagens são formadas com a data correspondente ao dia e aproximando-se da tela, é possível identificar em qual período a arte estava sendo desenvolvida.
Em um momento que se fala muito em marketing de experiência, essa instalação interativa da Random International é um aprendizado. Ela proporciona aos visitantes uma experiência nunca antes sentida.
Com sede em Londres, o estúdio da Random International cria diversos tipos de instalações que exploram o comportamento e a interação, muitas vezes usando luz e movimento.
A "Rain Room" (algo como Sala de Chuva) possui 100 metros quadrados de chuva "indoor" em que o visitante pode apreciar o som das gotas caindo no chão e andar em meio a água sem se molhar.
E como funciona?
Enquanto os visitantes andam através da chuva, sensores detectam seus movimentos e a água é direcionada para longe delas em um espetáculo que o estúdio descreve como "aguaceiro cuidadosamente coreografado que responde aos seus movimentos e presença".