Peça divulga serviços de banda larga da Virgin Media.
Está em exibição, em Covent Garden, em Londres, um outdoor inteiramente feito com queijo (de verdade). De acordo com a empresa, esse é o "primeiro outdoor do mundo feito inteiramente de queijo".
A peça foi realizada por Prudence Staite, especialista em realizar obras com alimentos, e traz a imagem do rato "Ligeirinho", personagem principal da campanha da Virgin.
Para fazer o outdoor, foram utilizados dez tipos de queijo de origem local, num total de 110 quilos. Prudence e sua equipe levaram oito dias para terminar o outdoor, gastando mais de 100 horas em um estúdio refrigerado para preservar a obra.
O outdoor com queijo faz parte de campanha criada pela DDB do Reino Unido para promover a banda larga da Virgin Media.
A campanha conta ainda com dois comerciais para TV, anúncios, peças para rádio, internet e mídia exterior, entre outras.
A peça foi realizada por Prudence Staite, especialista em realizar obras com alimentos, e traz a imagem do rato "Ligeirinho", personagem principal da campanha da Virgin.
Para fazer o outdoor, foram utilizados dez tipos de queijo de origem local, num total de 110 quilos. Prudence e sua equipe levaram oito dias para terminar o outdoor, gastando mais de 100 horas em um estúdio refrigerado para preservar a obra.
O outdoor com queijo faz parte de campanha criada pela DDB do Reino Unido para promover a banda larga da Virgin Media.
A campanha conta ainda com dois comerciais para TV, anúncios, peças para rádio, internet e mídia exterior, entre outras.